O que é cuckold?
Cuckold ou cuckolding é um termo em inglês que se refere a um fetiche em que uma pessoa obtém prazer observando seu(sua) parceiro(a).
Esse fetiche pode despertar nas pessoas por diversas razões, desde a excitação com a "humilhação" consentida até o prazer de observar (Voyeur) sua parceira sendo desejada ou tendo relações sexuais com outro.
É uma exploração que foge completamente do convencional mas que pode fortalecer os laços de confiança entre o casal, desde que praticado de forma saudável.
Termos relacionados ao fetiche
- Hotwife (a chifradeira): É a mulher que tem relaçãoes sexuais com outros homens com o consentimento do seu parceiro;
- Bull (o comedor): É o convidado, por ele ou por ela, para praticar relações sexuais e desempenhar o papel dominante;
- Cuckold (Corno): É o marido ou namorado quem tem fetiche quando sua parceira está com outro homem.
Tem cuckolds (cornos) que preferem apenas olhar, outros participam e tem até os que preferem ficar "enjaulados" enquanto a humilhação acontece.
Como falar sobre cuckold com sua parceira?
Se você está pensando em começar a prática ou se sua parceira chegou falando sobre isso, não fique preocupado! Preparamos aqui algumas dicas para te ajudar.
1. Se você quer começar a praticar
Aqui existem duas formas interessantes de começar a explorar. A primeira é explorar sua parceira perguntando sobre seu passado, como eram as relações sexuais, o que deixava ela mais "maluca", etc. Dessa forma demonstrar que você fica excitado pode dar um sinal para iniciar uma conversa sobre o assunto com ela.
A outra forma seria ter um diálogo aberto e sem julgamentos. Explique sobre o que você entende sobre esse fetiche e que você gostaria de explorar. Aliás, o diálogo no relacionamento é essencial.
2. Se sua parceira quem tocou no assunto
Ouça e abra sua mente, novamente sem julgamentos. Fale como você gostaria de explorar essa nova forma de apimentar o relacionamento e alinhe as expectativas e os desejos de vocês dois.
A prática de cuckolding não é traição!
Existe uma mística de que a prática de cuckolding é traição. Na realidade, não é. A diferença entre os dois é o consentimento. Todos os participantes são adultos e combinaram previamente as regras por livre e espontânea vontade. Portanto, o elemento "traição" não está presente.